Seletivo da prefeitura de Palmas oferta 26 vagas de trabalho para atua

  • 12/02/2020
  • 0 Comentário(s)

Seletivo da prefeitura de Palmas oferta 26 vagas de trabalho para atua

A Prefeitura de Palmas lançou processo seletivo com 26 vagas para profissionais que desejam atuar no projeto ‘Plantando Letras, Colhendo Conhecimento e Dignidade no Campo’, que faz parte do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera).

Do total, 6 vagas são para contratação imediata e estão distribuídas nos cargos de cozinheiro (3) e monitor (3). As demais são para formação de cadastro reserva. Os pré-requisitos para disputar as oportunidades estão disponíveis no anexo III do edital (veja no fim da matéria).

A remuneração prevista para cozinheiro é R$ 1.045,00 e de R$ 400 para monitor. A jornada de trabalho corresponderá ao limite máximo de 135 horas mensais, equivalendo a 30 horas semanais.

Inscrições e provas

Conforme o edital, as inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), situada no edifício Via Nobre Empresarial, Quadra 104 Norte, Avenida JK, Lote 28-A, 1º andar, das 13h às 19h.

As provas serão elaboradas envolvendo as disciplinas de matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos. A aplicação está prevista para o dia 7 de março.

O edital também prevê que a publicação do resultado final será em 17 de março e os aprovados serão convocados entre 23 e 27 do mesmo mês.

A validade do seletivo será de 01 ano, contada a partir da data de publicação da homologação do resultado final, mas pode ser prorrogado por igual período.

O edital está disponível aqui.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

TUDO QUE VOCÊ GOSTA!

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Eduardo Costa

Ainda Tô Aí

top2
2. Gustavo Mioto

Com ou Sem Mim

top3
3. Luan Santana

Asas

top4
4. Gusttavo Lima

Saudade Sua

top5
5. Marília Mendonça

Graveto

Anunciantes