Terra Fibra, projeto de franquia de internet de ultravelocidade da Vivo

  • 29/09/2020
  • 0 Comentário(s)

Terra Fibra, projeto de franquia de internet de ultravelocidade da Vivo

O projeto de franquia de internet de ultravelocidade da Vivo, a Terra Fibra, avança para a quarta unidade e passa a atender Taquaralto, Palmas (TO). A partir de quarta-feira (30), os planos estarão disponíveis para 26,4 mil domicílios, incluindo residências e empresas, e conta com a melhor tecnologia do mercado para internet fixa. Lançada no final de 2019, a Terra Fibra está disponível nos municípios de Águas Lindas de Goiás, Uruaçu e Novo Gama, todos no estado de Goiás. Em Taquaralto, a operação será realizada pela Xis Internet Fibra S/A, responsável por outras duas unidades.

Ao contrário de outros meios de transmissão, a solução de fibra da Vivo, representada na cidade pela Terra Fibra, sai direto da central para dentro da casa do cliente. Com isso, é possível garantir maior estabilidade de sinal e ultra velocidade na banda larga, mesmo nos horários de pico, com velocidade de até 300 Mega de download e 150 Mega em upload.

A fibra da Vivo é reconhecida por ter a maior velocidade de banda larga medida pela Anatel e o melhor desempenho segundo ranking ISP da Netflix, tornando a conexão ideal para navegar, trabalhar e estudar de casa com mais estabilidade, curtir o melhor dos games, jogar online, assistir filmes e séries em alta resolução, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo. Além disso, o lançamento da fibra nas cidades fomenta a economia local, com a geração de empregos e oportunidades de novos negócios para os clientes.

“Com o isolamento social e a ampliação das atividades realizadas dentro de casa, o digital passou a fazer ainda mais parte da vida das pessoas. Seja na educação dos filhos, na relação com amigos e familiares, nas consultas médicas ou no trabalho. Conectividade de qualidade tornou-se essencial. Com a Terra Fibra, conseguimos levar essa qualidade para mais lugares contribuindo com a digitalização do País”, explica o diretor da Vivo na regional Centro-Oeste, Rodrigo Pereira Júnior.

Serviços e cobertura

O lançamento da Terra Fibra conta com várias opções de planos. O de 100 Mega de download e 50 de upload sai por apenas R$ 99,9/mês. Já para o público empresarial, o plano Empresa inicial é de 120 Mega de download 60 de upload, por R$ 129,9 mensais. A franquia também traz outras opções de planos com ofertas de até 300 Mega.

A princípio, a cobertura Terra Fibra está disponível em: Jardim Aneury 1, 2, 3 e 4, Plano Diretor Sul, Loteamento Bertaville, Distrito Industrial de Taquaralto, Setor Sol Nascente, Taquari, Loteamento Taquaralto 1, 2, 3 e 4, Morada do Sol 1 e 2, Santa Fé 3, 4 e 6, Jardim Aeroporto, Loteamento Lago Sul, Jardim Janaína, Plano Diretor Expansão Sul, Setor União Sul.

Todos os produtos Terra Fibra podem ser adquiridos pelo telefone 0800-7710-000, pelo site www.terrafibra.com.brou diretamente na loja Terra Fibra, localizada na ruaT 14 número 16 quadra 18 Setor Santa Fé – Taquaralto 6º etapa – Palmas (TO)

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

TUDO QUE VOCÊ GOSTA!

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Eduardo Costa

Ainda Tô Aí

top2
2. Gustavo Mioto

Com ou Sem Mim

top3
3. Luan Santana

Asas

top4
4. Gusttavo Lima

Saudade Sua

top5
5. Marília Mendonça

Graveto

Anunciantes